Gestão em Telefonia

Relatórios gerenciais

Documentos baseados em análises dos dados e índices da empresa. Apresentamos: Resultados | Avaliações | Tendências | Ganhos | Despesas | Sugestões.

Divisões de custos

Decomposição dos valores gastos da empresa entre os centros de responsabilidade, setores ou projetos.

Detalhamento de chamadas

Geramos extratos individuais, mostrando o consumo de determinada linha: destino, hora, tempo da ligação e o valor.

Análise e adequação de plano

Estudo detalhado sobre a fatura do cliente e aplicação de medidas que deixarão seu plano adaptado com a realidade do mercado, melhorando o seu custo-benefício.

Formatação de inventário

Cadastro completo dos equipamentos, divididos entre os centros de responsabilidade da empresa.

Contestações de faturas divergentes

Processo realizado por nossos auditores através de um software desenvolvido por profissionais com vasta experiência no mercado. Elaboramos as contestações dos valores divergentes e acompanhamos até a finalização do caso.

Acompanhamento nas negociações com as Operadoras

Análise do mercado e acompanhamento presencial em reuniões com as Operadoras.

Treinamento

Capacitação e formação de multiplicadores relacionados à telefonia e tecnologia.

Lei Geral de Proteção de Dados

A LGPD é a nova Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil. Para o cidadão a lei estabelece maiores direitos, privacidade e controle sobre seus dados pessoais. As organizações que administram dados pessoais, recebem maiores obrigações com todo o ciclo de vida da informação.

Entrando em vigor a partir de Agosto de 2020 todo e qualquer tipo de armazenamento de dados pessoais deverão estar adequados as normas da LGPD.

Realizando uma verificação completa e criando um projeto mapeado para o modelo de trabalho, a Getec identifica e reporta as melhores práticas e ferramentas para a adequação ou melhorias do processo.

LGPD

1 - Mapeamento da organização e fluxo de dados

2 - Análise e identificação
de processos

3 - Adequação ou melhorias

4 - Soluções